Marcadores

domingo, 20 de abril de 2008

Sunday

Hoje é domingo...estou vendo fantástico e sem aquela sensação malcriada de pré-segunda-feira, becouse, amanhã é feriado! Yes! Ah, ontem o dia foi agitado, nem consegui escrever aqui, quando subi e olhei minha caminha, simplesmente D-E-S-M-A-I-E-I! Ontem teve churras dos amigos dos meus pais e foi legal, a tia Lúcia veio e passamos horas batendo papo, foi bão demais. Dei muita risada com a Mi e comi muitooooooo!!! Aliás, foi uma confraternização enorme, veio amigo de todo mundo, rs! Coisa boa, aos poucos tenho sentido meu coração leve, em paz! É como se uma cortina preta tivesse desaparecido de frente dos meus olhos e agora eu posso enxergar a realidade. Confesso que apesar de muito bom e necessário, também é um processo bastante dolorido... dói assumir erros, aceitar mudanças, engolir o orgulho... mas passa!E é isso que quero, mudar definitivamente e conseguirei!
Autora: Dani Pacífica

Nenhum comentário: