Marcadores

domingo, 13 de abril de 2008

Uma tentativa...

Acabei de ler uma reportagem que dizia que a cada dia, 120 mil blogs são criados no mundo. Fiquei pensando, boa idéia. Um diário escrito à mão seria muito mais legal pra mim, que tenho uma característica tradicionalista, adoraria deixar um baú lotado de recordações aos meus netos e bisnetos, incluindo diários escritos à mão, MAS, o fato é que um blog é muitoooo mais rápido e, considerando que existem milhões por aí, o meu deve ficar bem camufladinho.
A verdade é que preciso recomeçar de alguma forma. Preciso por pra fora toda mágoa, toda dor, todo orgulho, todo ciúmes, todo sentimento que está esmagando meu estômago, meu pâncreas, meus rins e meu coração. Preciso por pra fora todas as lágrimas salgadas e amargas que se misturaram ao meu sangue e confundiu minhas células de DNA.
É óbvio que histórias todos temos e que cada um acha a sua própria mais interessante, mais triste, mais apropriada de ser contada, MAS eu realmente preciso contar a minha e no fundo é para mim mesma. Talvez escrevendo e lendo eu consiga achar as relações entre os acontecimentos (nossa lembrei do fime A casa dos espíritos) e me encontre.
Então, é isso, começaremos, eu e as diversas personagens de mim (como diz minha terapeuta) a escrever a nossa história.

Autora: Dani Esperançosa

Nenhum comentário: