Marcadores

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Esse meu medo de amar...

É, definitivamente preciso dar um jeito na minha vida, antes que eu me torne uma dessas solteironas infelizes que vivem do trabalho, da TV e de todas as besteiras mais gordurosas que já produziram no mundo. Preciso AMAR! Juro que quando eu lia ou assistia alguma coisa onde alguém dizia que estava com o "coração fechado" eu não acredita, na verdade, achava a maior mentira, achava que isso era impossível e aí, essa vidinha que de boba não tem nada, fez-me sentir na pele o que isso significava. Há anos meu coração está fechado, salvo um pequena exceção que ocorreu no ano passado e cheguei acreditar que ele pudesse estar se abrindo de novo, mas que na verdade era apenas confusão de sentimentos, ele está assim: duro feito pedra. E antes eu sequer percebia, ou percebia e nem ligava mas agora que "caiu a ficha", tá difícil de entender-aceitar-agir. Tanta coisa passa pela cabeça, uma confusão enorme de sentimentos do tipo: eu sei que não posso passar o resto da vida movida por uma experiência ruim e também sei que tudo é ação-reação-lei-da-atração e também sei que sou eu que preciso mudar, mas ARGHHH! Não consigo, não ainda... e sinceramente é duro demais conseguir manter a auto-estima, porque na minha vida tive poucos relacionamentos. Eu realmente TENHO MEDO de amar, ainda mais sendo uma canceriana-ridiculamente-sensível-apaixonada-romântica-idiota, fica mais difícil ainda. Puta que o pariu, eu sonhei com tantas coisas para os meus 28 anos e todo o resto funcionou-aconteceu, MENOS (é óbvio) no AMOR. E o pior, eu nem sei por onde começar... ou terminar! Porquê que as coisas tem que ser assim? Tá bom, eu sei a resposta, mas cáspita é duro demais, demais...

Nenhum comentário: