Marcadores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

BY MYSELF

Eu...
Sou uma pessoa abençoada.
Fico contente sem motivo.
Estou sempre fazendo alguma coisa.
Faço parte de um bando de loucos.
Sei exigir com todas minhas forças aquilo que desejo.
Vivo cada fase de uma vez.
Acredito em anjos.
Me importo com os outros.
Já desisti de muitas coisas.
Choro com comerciais.
Já menti.
Já fui enganada.
Esqueci grande parte da minha infância.
Questiono o tempo todo.
Falo sozinha na rua.
Durmo no sol.
Sinto saudades de coisas que não vivi.
Acredito em reencarnação.
Canto e danço sozinha no carro.
Peço conselhos ao meu eu no espelho.
Amo meus irmãos desesperadamente.
Leio um livro por semana.
Sou capaz de ouvir uma música 10 vezes seguidas.
Adoro presentear.
Sou melhor aconselhando do que colocando em prática o que penso.
Adoro ver alguém feliz.
Adoro filosofar.
Quando gosto de uma roupa compro várias iguais de cores diferentes.
Idem para sapatos e bolsas.
Passo creme todo dia.
Amo cheiros.
Tomo muito café.
Quero fazer algo inesquecível por alguém um dia.
Nunca fiz dieta.
Preciso relaxar mais.
Quero casar na igreja.
Adoro trabalhar.
Meu maior medo é perder meus pais.
Faço qualquer coisa pelas pessoas que amo, inclusive afastar-me delas se for necessário.
Meus melhores amigos são aqueles que sempre me enfrentam e me falam a verdade, doa o que doer.
Sou viciada em bons filmes e sofá.
Sou frustrada por não ter conseguido aprender a tocar violão.
Já morei sozinha por 7 anos.
Quando fico brava sou um monstro.
Quando sou um monstro sofro muito mais do que sou capaz de fazer alguém sofrer.
Queria ter sido hippie.
Já errei, sofri e fiz sofrerem.
Já amei demais e de menos.
Sou alucinada por crianças.
Prefiro gérbera do que rosa.
Sinto uma falta absurda de pessoas que sei que, sequer lembram-se de mim.
Prefiro um livro do que um anel.
Esqueci muitas coisas que vivi.
Prefiro danoninho do que cerveja.
Durmo como uma criança.
Estou realmente preocupada com a minha falta de memória.
Sonho acordada todos os dias.
Balanço a cabeça pra afastar maus pensamentos.
Penso que sucesso significa 1% de inspiração e 99% de transpiração.
Deus senta na cabeceira da minha cama todas as manhãs para a nossa conversa matinal.
Sempre me destaco.
Sempre me afasto quanto sinto-me rejeitada.
Preciso me sentir amada.
Não consigo dormir sem tomar banho.
Tenho coragem pra tudo.
Sou aquela que escuta.
Sou aquela que guarda tudo pra si mesma.
Sou aquela que todo mundo conta.
Durmo com a janela aberta.
Queria muito rever os professores co-responsáveis por tornar-me a pessoa que sou.
Queria muito não ter sido tão exigente.
Não gosto de bagunça.
Aprendi a dizer não.
Quero conhecer a Espanha.
Tenho muitos amigos.
Meus pais são os meus grandes mestres.
Queria muito ter julgado menos.
Queria muito ter amado mais.
Adoro vento e cheiro de chuva.
Carrego minhas cicatrizes como medalhas.
Ainda sonho com um amor sem mentiras, falsas promessas, desrespeito e traição.
Adoro bolhas de sabão.
Rabisco uma folha inteira falando ao telefone.
Sempre esqueço a chave na porta.
Amo dançar.
Sinto-me velha para baladas.
Detesto cigarro.
Leio meu horóscopo todos os dias.
Sou nojenta pra comer, mas não queria ser.
Faço terapia.
Tenho uma certeza absoluta e inexplicável de que nasci pra ser feliz.
Prefiro pessoas que me fazem pensar do que as que concordam comigo em tudo.
Estou escrevendo um livro.
Já fiz pacto de amor.
Já chorei por noites e noites inteiras.
Quero morar no interior.
Estudei Teologia por dois anos.
É muito difícil abrir meu coração.
É muito fácil me trancar por inteira.
Nunca tive uma bebedeira.
Quero ser mãe.
Acendo uma vela pro meu anjo da guarda todos os dias.
Nunca peço nada, só agradeço.
Geralmente as pessoas confundem o fato de eu ser compreensiva e sempre me deixam em segundo plano.
Recomeço todos os dias.
Quero amar de novo.
Faço o melhor que posso.
Essa sou eu, sem roupa e sem maquiagem.

Nenhum comentário: