Marcadores

domingo, 16 de maio de 2010

Lado a Lado

Para aqueles que, como eu, acreditam que o real sentido da vida é crescer como ser humano e ser espiritual, a vida sempre apresenta desafios a serem superados. Mas devo admitir que nos últimos dois anos, essa fase de crescimento ainda muito evidente e não está sendo muito fácil lidar com isso não. Mas a fé, esse sentimento inexplicável e intangível, sempre mostra uma luz no fim do túnel, por mais longo que ele seja. Então, hoje meus dedos transcorrem essa teclado como se estivessem teclando notas musicais para dizer que ter alguém para partilhar é o maior presente que Deus poderia ter nos dado. Há momentos que as palavras não cabem, que explicações são indiferentes, que sentimentos são apenas sentimentos e nestes momentos, ter alguém que te olhe nos olhos, te abraçe e te transmita a sensação inexplicável de que tudo vai ficar bem, é um milagre. Então hoje, apesar de todos os desafios acumulados aqui na porta do meu quarto, apenas esperando a porta se abrir para rolarem todos aos meus pés, gerando naturalmente aquela sensação desesperadora de impotência, apesar disso, eu vou tomar um banho, acender uma vela para o meu anjo da guarda e agradecer o maior presente que eu podia ter ganhado nesta vida, alguém para partilhar. Alguém com quem contar, com quem dividir, alguém para ser eu mesma, com todos os fios brancos, pelos no rosto e cicatrizes disfarçadas. Hoje eu vou deitar e agradecer mais uma vez, a benção de estar viva e de ter a oportunidade de ser a cada dia que passa uma pessoa melhor. E o recado é esse, simples assim: não há nada que não se resolva, para aqueles cuja fé é igual a minha, nem a morte é o final. E mais uma vez eu sinto do fundo do meu coração que vale à pena, não importa os tropeços, as quedas, os tombos, se você tem alguém que estará sempre à seu lado, te dando à mão para que se levante do chão, sacuda a poeira e dê a volta por cima. E hoje, mais uma vez eu me sinto abençoada, por ter tantos alguéns assim! 
Uma oração especial ao Cherry e minhas queridas amigas Carla e Nirse, que com certeza, não sabem o quanto são importantes pra mim.

Dani Arruda

Nenhum comentário: