Marcadores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Desabafo


Gente, vocês precisam me desculpar porque hoje preciso escrever aqui 4 palavras que estão intaladas bem no meio da minha garganta e é melhor para a minha integridade física que eu as diga de alguma maneiras: VAI TOMAR NO CÚ! Ufa! Eu sei que pode parecer triste e não combinar nenhum pouco com meu estilo de escrever, mas a sensação é boa demais. Cacete, hoje tô de saco cheio de gente pequena. Muito cheio. Cara, o que eu posso fazer se, definitivamente eu nasci pra brilhar. E nasci mesmo e brilho mesmo e não porque eu sou melhor do que ninguém, mas simplesmente porque eu sou eu mesma sempre e intensamente. Brilho porque vivo com tesão total, porque faço o melhor que eu posso, porque acredito que tudo pode ser melhorado, porque faço do fundo do coração, porque tenho coragem suficiente pra dar opinião, pra discordar, pra mudar, pra voltar atraz, pra pedir perdão, pra ignorar, pra chorar, pra rir, pra assumir erros. Brilho porque eu acredito nas pessoas, porque não admito fazer o mínimo necessário, porque não vejo o trabalho apenas como emprego, porque eu sou boa mesmo. Então, hoje eu quero muito que essas pessoas pequenas, que se menosprezam, que não enxergam seu próprio valor, que vivem na mesquinhez de pensamentos, atitudes e idéias, que se incomodam com a luz dos outros que vão tomar no cú! Vão se foder! Porque hoje tô cheia! Cheia de querer fazer as pessoas entenderem que se elas querem alguma coisa e elas podem ter, basta querer, basta se dedicar, basta vestir a camisa e lutar por isso, mas infelizmente, o mundo tá cheio de gente que inveja o outro, que queria ser igual, mas sem fazer absolutamente nada e ai meus queridos, afirmo categoricamente, é impossível. Nenhuma conquista real surge sem esforço real. A vida é assim, 1% de inspiração e 99% de transpiração. Então, se eu incomodo, foda-se! Eu brilho mesmo, eu sou boa no que eu faço mesmo, eu me destaco mesmo, eu conquisto a admiração das pessoas mesmo e sinto muito se você não. Mais que grande merda cara! Agora eu tenho que ser menos do que eu posso porque existem pessoas que sofrem com a minha luz? Poupe-me. Vai abrir um restaurante de comida japonesa, ou uma lojinha de importados japoneses, mas me erra!
Ai gente, valeu o desabafo, tô renovada, podemos começar tudo de novo amanhã, rs!

Dani Arruda

Nenhum comentário: