Marcadores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A menina que virou mulher...

Essa menina virou mulher!
Uma mulher inteligente e objetiva.
Ela continua com a alma branca e um coração maior que ela.
Ela devia sorrir sempre, mas como ela mesma diz, tem que ser ela e colocar tudo para fora conforme ela sente.
Saber ouvir e fazer graça, é melhor você deixar para o seu grande amor, que parece que nasceu para isso.
Comemore todos os seus dias e não esqueça de agradecer tudo, os tombos e as glórias.
Esquece os outros e pergunte para menina e para mulher, o que elas querem e não esquece de compartilhar, pois todos em sua volta querem saber, sorrir e amar esta menina mulher.
Já tenho uma história ou seria uma estória com essa menina mulher, mas fico achando que minha vida é chata, que não faço nem a menina, muito menos a mulher feliz, preciso das duas comigo!
Preciso! É isso mesmo preciso falar e dividir tudo! Preciso saber o que elas penssam e preciso da aprovação delas.
Ora, eu quero a menina sorrindo e sem me dizer nada, apenas sorrindo espalhando sua felicidade seus sonhos e sua alegria.
Opa! Mas eu não vivo sem a mulher organizada cheia das planilhas, muito detalhista, mas incrivelmente romântica, quente e apaixonada.
Assim é a vida, cheia de pessoas que nos cercam, mas eu sou sortudo, pois tenho uma menina, uma mulher e muito mais, tenho minha Dani.
 
Obrigado por ser minha.
Minha Dani!
 
By Sergio Luiz via samza@ig.com.br
Recebi este texto do meu atual-namorado-futuro-marido e não podia deixar de compartilhar com meu blog.

Uma palavra para ele: perfeito

3 comentários:

Damares disse...

por isso amo esse cunhado.

amo vcs dois, muito.

Unknown disse...

Que maravilha receber esse amor!!!Vc merece amiga!!!bj

Ana Joaquina disse...

Queridos,
Acho que o verdadeiro amor é isso mesmo. E quanto mais passa o tempo, a mulher vai renascendo na menina, a menina renscendo na mulher e juntas amando cada vez mais.
Compartilhando,seduzindo,fazendo companhia, acariciando os cabelos brancos, beijando as rugas, cuidando e agradecendo sempre a felicidade de estar ao lado de quem se ama.
Beijos
Tia Ana