Marcadores

terça-feira, 15 de abril de 2008

Mais um dia

Ai, ai... tô podrinha hoje. Olhando pro dia, não consegui minha meta 100%, na hora do almoço eu já estava extremamente impaciente de novo, tudo incomodava, as pessoas falando, o som da TV, a comida... xiiii!! Mas me contive e depois de ganhar um pedaço delicioso de bolo de chocolate do Renatééééééénho, tudo ficou melhor, rs! Sei lá, a sensação de lutar contra esse mal humor é desagradável, é como se eu estivesse boicotando a mim mesma, sem explicação! Nossa, tenho tanta coisa pra fazer, tantas idéias na cabeça e não estou conseguindo realizar, isso está me matando! E pior, terapia só na quinta... tô lascada! Na faculdade, sem comentários, MAS, eu realmente não sei se as pessoas lá e que são tão diferentes de mim ou se antes eu era mais tolerante, porque cara, não desce mais. Não vejo a hora de acabar logo isso e mudar de ares, nossa, que coisa mais horrorosa ficar naquela sala de aula... ninguém merece! Aliás, essa faculdade tá na minha lista negra, não recomendo nem pra quem tá desesperado. É ruim. Má coordenação, má administração, má educação... a sensação que eu tenho é que todos os professores que não são aceitos em faculdades melhores vão parar lá. Ruins. São muito ruins. Obviamente que, como a maioria realmente não está nem aí, é o famoso "deixa que eu deixo", uma verdadeira piada! E alguns, ainda tem a petulância de dizer que o Brasil é uma piada! Minha gente, é óbvio que é uma piada, com professores que chegam 30 minutos atrasados na sala de aula, por estarem batendo papo com alunos no corredor, enchem a lousa da matéria que está na apostila, sentam e esperam por mais 30 minutos, os alunos (ou dementes - porque só demente demora 30 minutos para copiar 5 linhas de matéria) copiarem e depois de 15 minutos de uma explanação sobre a vida pessoal, acabam a aula antes do tempo, transformam o meu dinheiro em simples merda! MAS, quem sou eu entre muitos que só querem saber de futebol, cerveja e tirar a média pra passar de ano. O que me alivia o coração, é olhar pra tudo isso e perceber que estou um nível além, bem além, não porque sou melhor do que ninguém não, mas porque sei quais as minhas prioridades e sei valorizar o meu dinheiro. Sei onde vou chegar é não é qualquer grupinho de mentes-vazias-e-pequenas que vai tirar meu sonho...

Autora: Dani Revoltada



Nenhum comentário: