Marcadores

terça-feira, 15 de abril de 2008

Saudades


Jesus amado, como eu sinto falta desse apartamento. Chega doer o peito de verdade, quando eu lembro. Eu era tão feliz! Eu sou uma pessoa solitária, sempre tive muitos amigos, sempre adorei festas e eventos familiares, mas voltar pra MINHA casa era o maior prêmio. Minha casa! Minha casa com a minha cara, com as coisas no lugar, com cheiro bom, com cores, com meu jeito de ser. Poder chegar em casa cansada, tomar um banho bem demorado, com a porta aberta para poder ouvir a música tocando alto na sala; fazer um comidinha rápida, sem se preocupar se vai agradar a mais 5 pessoas ou se alguém vai ajudar; poder deitar no sofá, apagar as luzes, acender umas velas e ficar ouvindo Sons da Natureza sem um monte de gente te criticando ou gritando ao redor. Poder manter as coisas limpas e organizadas sem ouvir que você é "doente por limpeza" só por gostar de estar num ambiente agradável ou se estressar de encontrar sapatos, meias, bolsas, folhas, cadernos, roupas, jogadas pela casa toda, como se todo mundo fosse obrigado a morar numa zona. Poder lavar a roupa do seu modo, sem ouvir que você vai quebrar a máquina de lavar. Nossa! Definitivamente preciso de um espaço pra mim.

Autora: Dani Independente

Nenhum comentário: