Marcadores

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Segunda....

Hoje foi um dia bom, dada as circunstâncias das últimas semanas, foi um dia muito bom! Ainda sinto-me esgotada, o pescoço doe, as costas doem, a cabeça ferve, o sangue ferve, mas sinto como se tivesse feito a lição de casa. Hoje também teve terapia e a boa notícia EU NÃO CHOREI - quer dizer - só um bocadinho, mas isso significa PROGRESSO! E sei lá, de repente deu uma saudade dos meus amigos, daquelas boas risadas, dos abraços, das danças, das músicas, das viagens, das aventuras... e me dispus a aceitar todos os convites que aparecerem, sem exceção. Sei lá o que vou fazer, mas vou. Vou na festa à fantasia chique da Dani Luck, no sambão de sábado à tarde do Fabiano, na festa dos anos 60 da Elzinha... como diz dona Bianca "me chama que eu vou". Bem, hoje é dia 14 de abril, mês que vem vamos ver se cumpri minhas próprias promessas...


Pessoas que senti saudades hoje: André Rios, Silvinha, Maristela, Sheilinha, Karina Rios, Carla, Luck, Lilian, Didi, Marcinho, Fabiano, Mena, Robertinha, Robertson, Mauro, Ericka, Rosana... amigos que estarão sempre no meu coração!


Autora: Dani Indefinida

Nenhum comentário: