Marcadores

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Terapia é coisa de doido...

Olha, sinceramente fazer TERAPIA é coisa pra doido! Caraca como isso mexe com você, você chega achando que tá tudo bem e sai sabendo que fez tudo errado. Chega achando que fez tudo errado e sai sabendo que fez tudo certo. Afffffffffffff!!! Fora que dá pra ficar pinelzinha com a quantidade de informação. Só hoje aprendi que: 70% da nossa energia vem dor ar, 10% dos relacionamentos, 10% da água, 5% da comida e 5% eu não lembro. Depois aprendi que nossa barriga (intestino, sei lá) é como nosso cérebro e armazena todas as coisas ruins que não conseguimos digerir e que se você apertá-lo ele tem o mesmo formato do cérebro, você sabia? Animale né? Tô beje... bem, resumindo, grande parte do peso (vulgo, gordura) é oriundo de ações biológicas como estas, ou seja, se você não respira bem ou um bom ar, já era... se guarda muita raiva, já era... vai tudo acumulando! Minha mente tá fervendo, porque tenho que: aprender a lidar com as minhas diversas personagens (orgulhosa, emburrada, preguiçosa, etc...), aprender a respirar fazendo força (como se estivesse cagando - palavras da terapeuta - e ainda completou - solta toda a merda que não digeriu-- Ugh), conversar com as variáveis de mim - e de forma amorosa, parar e observar tudo o que acontece à minha volta.... ahhhhhhhhh, acho que vou é ficar louquinha!!!
M A S... tá funcionando! Dona Vera está conseguindo extrair algo de bão...

Nenhum comentário: