Marcadores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Abra à felicidade

Na verdade não estou muito inspirada hoje, mas não podia deixar de registrar aqui essa sensação maravilhosamente inexplicável de paz e felicidade. Eu tenho tanta coisa pra resolver na minha vida, mas não importa, porque eu tenho o maior presente que Deus podia ter me dado: um amigo-companheiro-namorado! Talvez fique redundante neste blog o quanto ele é importante pra mim. Redundante, talvez! Importante, com certeza! E como o blog, os dedinhos, as palavras e os sentimentos são meus, vou registrar de novo e sempre que eu sentir esse amor pulsando dentro de mim. É imensurável o quanto é gratificante e o quanto cura minha alma, saber (só saber) que existe um sujeito (meio grande, meio surdo, meio narigudo, meio imperfeito, meio alemão, inteiro lindo, inteiro íntegro, inteiro sincero, inteiro compreensivo, inteiro humano, inteiro responsável, inteiro coração) que está sempre ao meu lado, principalmente quando eu mais preciso e que faz com que eu esqueça qualquer dor quando me envolve naqueles braços longos, quentes e calorosos! É imensamente gratificante ouvir aquela voz grossa e aquela risada escandalosa ao longo dia. Como é gratificante sentir que é real, verdadeiro, único e eterno.

Sou completamente apaixonada por ele. 
Pelo meu Cherry!

Nenhum comentário: