Marcadores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Orgulho

Well, hoje não estou muito inspirada. Estou com a garganta inflamada, dor de cabeça e louca pra cair na cama, mas antes, só queria registrar aqui, neste meu cúmplice virtual que a sensação do dia de hoje foi ORGULHO. Orgulho de estar, embora a curtos passos, fazendo tantas coisas e de tantas maneiras diferentes. A gente passa tão rápido pela vida e acaba não percebendo e muito menos valorizando pequenos atos que foram muito importantes para outros pessoas e/ou para nós mesmos. E hoje sinto orgulho de ser quem eu sou. Obviamente, ninguém conhece mais os meus defeitos do que eu, mas definitivamente só eu sei o amor que mora em mim e a alegria de ser quem eu sou. Estou orgulhosa dos planos colocados em prática, aos poucos: terapia, dentista, médicos, tratamentos, inglês... Estou orgulhosa das pessoas que conseguiram emprego, daquelas que sentiram-se aliviadas depois de um abraço sincero e bem apertado. Orgulhosa de ser "toda ouvidos" e chorar junto, rir junto, vibrar junto. Estou orgulhosa e ponto final.

Nenhum comentário: