Marcadores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Presente do acaso



Visitei um lugar cativante. Conheci pessoas. Chorei. Sorri.
E  a principal marca que este lugar deixou foi perceber como é fácil ser feliz.
Fiquei observando a Silvia. Ela subiu no palco, sentou na cadeira, sacou uma pasta com letras de músicas e pude ver seus olhos brilhando de excitação. Ela escolheu uma música, avisou todo mundo e cantou. E melhor, me encantou. Uma voz deliciosa de ouvir. Mas não era isso que estava tão suspenso no ar, nos pêlos arrepiados, na lágrima captada com a ponta da língua, foi sentir como ela fazia aquilo com amor.
Por puro amor e prazer.
E ia, como tinha de ser, revivi aquela retrospectiva semi-pronta que existe no meu subconsciente e surge sempre que algo assim acontece e percebi que há muito tempo eu desisti das coisas que eu mais amava fazer. Como eu pude deixar que a ausência dos retornos, das considerações, das trocas, dos reconhecimentos pudessem minar o que eu tinha de melhor? E meu aquela saudade de...

* Acordar ouvindo e dançando Vini (mexe a cadeira, hei, bota pra quebrar...)!!!
* Dançar Shakira na frente do espelho e me sentir A DIVA!!!
* Conversar com meu amigo imaginário!!!
* Tirar sarro de mim mesma!!!
* Pedir um bolo do Oswaldo sem ter nada pra comemorar!!!
* Ficar horas no telefone morrendo de rir com a Cris!!!!
* De ter um peixinho!!!
* De ler um livro por semana!!!

Mas como aprendi hoje, nunca é tarde pra recomeçar!

Para o alto e avante.

Dani Arruda

Nenhum comentário: