Marcadores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hora de soprar as velinhas

Está chegando o dia de apagar as velinhas e literalmente ficar mais velhinha!
Outro dia, ouvi uma pesquisa na Nova Brasil FM que perguntava:
Você gosta de comemorar seu aniversário ou fica deprimido nesta data?
E me lembro de ter ficado surpresa em pensar que alguém poderia se deprimir ao comemorar mais um ano de vida! 
No entanto, pensando bem, somos seres tão diferentes, porque a surpresa?
Talvez porque eu simplesmente amo comemorar meu aniversário e vejo esta data por várias óticas.
Pra começar é um dia especial, um dia meu e nada tira isso de mim. 
É o dia em que eu nasci, o dia que voltei à Terra, o dia de recomeçar.
Amo comemorar a vida, apesar de todos os pesares, a vida, pra mim, é um presente inestimável e amo sim comemorar. 
Mesmo que com ele, venha mais quilos, mais rugas, mais pernas cansadas, mais preguiça, não importa, porque também mais sabedoria, mais paz interna, mais amor próprio, mais equilíbrio, mais sabedoria e mais vida!
Adoro apagar velinhas, adoro receber os parabéns, os recadinhos, os presentes, os abraços, os beijos e tudo mais que o dia no nosso aniversário nos proporciona.
Dia 02/07 completo 31 anos de vida e quando eu olho pra trás, pra hoje e pro amanhã, eu sinto do fundo da minha alma que valeu, vale e sempre valerá apena viver tudo o que se há pra viver!

 


Dani Arruda






Um comentário:

Ana Joaquina disse...

Aniversariar é completar mais um ano de oportunidade.
Sempre vale a pena, cantar, chorar,amar e aprender. Vai começar outro, para acreditar no sonho e lutar por ele com garra, alegria e muita coragem de vencer.

Beijos e até domingo