Marcadores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novas perspectivas...

Para as minhas próprias memórias...

Eu tenho sentido muita vontade de mudar. Perder peso, cuidar da pele, fazer exercícios, comer melhor. Por algumas semana fiquei pensando porque essas vontades "estranhas" surgiram logo agora e achei minha resposta: eu estou livre. Eu nunca dei atenção à isso porque eu precisava encontrar e conquistar pelo o que eu sou e não por conta de um corpo escultural. E agora que de fato eu encontrei esta pessoa, que me ama e me aceita exatamente como eu sou, me sinto livre! Hoje eu posso melhorar minha aparência porque ela não é a base do meu relacionamento. Posso seguir em frente e melhorar por mim, excepcionalmente.

Então... hoje eu começo uma nova jornada e deixo registrado aqui para checar os resultados lá na frente!

[Dani Arruda]

Um comentário:

Ana Joaquina disse...

Dani,
Sabe, eu tive essa idéia de emagrecer há 2 meses e está dando certo.
Já emagreci 5 quilos só fechando a boca e estou me sentido mais ágil e disposta.
Já pensou você que é jovem e linda como vai ficar?
Beijos

Ana