Marcadores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tributo ao Todo-Poderoso

Eu sei que Ele não precisa de depoimentos medíocres de nós, seres ainda tão subdesenvolvidos espiritualmente. Ele, logo Ele que tudo sabe, tudo pode, tudo vê. Ele que sabe se meus dedos transcorrem palavras que não estão dentro do meu coração ou idéias que não fazem parte da minha mente. Ele que sabe que sim, que embora eu ainda muito a evoluir, conquistei a paz interna de sempre dizer o que penso, doa a quem doer, portanto, posso ser processada por falta de gentileza-sutiliza, etc e tal, mas não por não defender o que é certo pra mim. Mas... voltando ao foco deste post. Ele. Meu amado Pai. Ele que senta na cabeceira da minha cama toda manhã e me chama de maneira tão carinhosa para que eu me levante para mais um dia de vida. Ele que me ouve, me olha nos olhos e me diz a verdade sobre tudo o que preciso saber. Ele que nunca me abandona. Ele que nunca me julga. Ele que sempre me mostra uma luz! Como pode alguém conseguir sobreviver neste mundo sem a fé no Pai Celestial. Como eu o amo! Como eu o louvo! Como eu o sinto tão perto de mim! Obrigada Paizinho! Obrigada pelo amor incondicional, pelas segundas, terceiras, quartas, vigésimas, sextuagésimas chances que me dá de recomeçar, de corrigir os erros, de tentar de novo. Obrigada por estar sempre presente e de tantas maneiras diferentes. Não há nada que eu não seja capaz de fazer sem o Senhor. Obrigada pela oportunidade de voltar e poder melhorar.
Te amo.
[Dani Arruda]

Nenhum comentário: